+100 projetos para empresas líderes
Atuamos em uma ampla gama de desafios, da previsão de demanda e otimização de preços à logística, produção, gestão de pessoas e insumos. Fazemos isso combinando modelagem matemática avançada, times multidisciplinares sob demanda e transferência completa de tecnologia, sempre alinhados aos objetivos estratégicos das organizações.
Criamos um ambiente em que máquinas e humanos operam de forma colaborativa, unindo dados, algoritmos avançados e conhecimento de domínio. O resultado são soluções precisas, escaláveis e adaptáveis, que ampliam a capacidade analítica das empresas e tornam as decisões mais inteligentes.
Reduza as incertezas nas decisões estratégicas com soluções de IA vertical e ciência de dados aplicável. No MyScientist®, atuamos com modelagem matemática, times multidisciplinares sob demanda e foco total nos objetivos do negócio, para transformar dados em decisões mais inteligentes, eficazes e alinhadas à realidade da sua empresa.
Fazemos isso criando um ambiente onde máquinas e humanos operam de forma colaborativa, combinando algoritmos avançados, dados estruturados e não estruturados, e o conhecimento prático dos nossos clientes para gerar soluções precisas e adaptáveis.
Afinal, quando tecnologia e pessoas trabalham juntas, ampliamos a capacidade analítica das empresas e ajudamos a construir um futuro mais inteligente e orientado pela ciência.
Combinamos o rigor do método científico com a velocidade das metodologias ágeis, atuando por sprints bem definidos.
Mobilizamos especialistas de diversas áreas, conforme a fase do projeto, garantindo integridade técnica, redundância operacional e governança em todas as entregas.
Nossos projetos são desenvolvidos lado a lado com os times internos, garantindo a transferência completa de tecnologia e a autonomia da organização
Nossos projetos são desenvolvidos lado a lado com os times internos, garantindo a transferência completa de tecnologia e a autonomia da organização
Formado em engenharia eletrônica na Universidade Politécnica de St. Petersburg, Rússia. Doutorado na COPPE-UFRJ. Foi pesquisador do Centro Brasileiro de Pesquisa Física (CBPF). Trabalhou na instrumentação de experimentos físicos, como no Bóson de Higgs no CERN. Autor de diversos artigos e patentes.
.MSc. Biólogo e Matemático. Formado em biologia pela Universidade de São Paulo, trabalhou em diversas áreas como química orgânica aplicada ao desenvolvimento de órgãos artificiais e desenvolvimento de biossensores, que o levaram ao curso de Matemática Aplicada e Computacional, também pela Universidade de São Paulo.
Desenvolvemos projetos nos mais diversos setores e empresas, abordando desafios de previsão e otimização de decisões.
Sim. Atuamos em todas as etapas: definição metodológica, programação dos algoritmos, testes e implementação em produção. Para isso, constituímos uma célula analítica multidisciplinar, formada por matemáticos, estatísticos, engenheiros, cientistas da computação e especialistas de domínio, alocados conforme a necessidade de cada projeto.
Sim. Realizamos transferência completa: códigos, documentação e conhecimento, garantindo autonomia ao cliente para evoluir a solução.
O valor é definido pelo volume de horas necessárias para atender o desafio. Os pagamentos são realizados conforme o avanço do projeto e as entregas pactuadas. Mantemos flexibilidade para ajustar o escopo e a evolução da solução conforme as prioridades de negócio.
Sim. Trabalhamos com contratos de sustentação adaptados ao nível de criticidade do ambiente e ao SLA desejado.
Incidentes críticos – resposta em até 1h, plano de correção em até 4h
Alta prioridade – até 1 dia útil
Incidentes médios – até 3 dias úteis
Baixa criticidade – tratadas no backlog de melhorias
Sim. Trabalhamos em todas as principais plataformas tecnológicas e buscamos sempre aproveitar a arquitetura já existente no cliente.
Sim. Temos experiência em projetos que utilizam Inteligência Artificial, Machine Learning e LLMs (Large Language Models), inclusive integrando essas tecnologias dentro de pipelines analíticos.
Em média, entre 3 e 4 meses, dependendo da complexidade do desafio e da disponibilidade de dados.
Evitamos esse modelo. Preferimos trabalhar por meio de uma célula analítica dedicada, o que traz diversos benefícios: transmissão da cultura Murabei, colaboração contínua entre especialistas, redundância operacional, maior segurança ao projeto e visão de longo prazo.